mercoledì 21 marzo 2012

“Café con Arte” no Teatro Alberto Maranhão

Quinta-feira, 29 de Março de 2012, às 17,30H
Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão
Praça Augusto Severo, S/N – Ribeira - Natal-RN (Brasil)

Carlos Morais dos Santos
Caros amigos e amigas

Envio o convite para participarem do evento a realizar no Salão Nobre do “T.A.M.” - TEATRO ALBERTO MARANHÃO, no dia 29 de Março, às 17h30, no âmbito de um programa especial, multicultural dos “CAFÉ COM ARTE”.

O programa consta de uma exposição de fotografias com dois temas da minha autoria - “MÁSCARAS E CARNAVAIS DA EUROPA” e “ARTE AFRICANA DO ZIMBABWÉ” – que serão apoiados por duas pequenas palestras, apoiadas com projeção de slides – uma de Selma Calasans Rodrigues sobre as origens, differentes expressões e significados dos carnavais, e outra proferida por mim próprio, explicativa de aspetos diferenciadores de cada um dois temas em exposição.

No fim desta “VERNISAGE” serão apresentados no jardin do “T.A.M.” dois grupos artísticos, um de música - “CANTARES” – e outro de dança - “SUPREMACIA DA DANÇA” – que farão o encerramento lúdico deste especial programa multicultural do “T.A.M.”.

Aguardando o grande prazer de contar com a prestigiosa presença dos amantes das artes, endereçamos a todos as nossas saudações cordiais.

Carlos Morais dos Santos
Selma Calasans Rodrigues

Carissimos amigos Carlos e Selma
Queremos naturalmente, desde já agradecer esse convite que muito nos honra, na certeza que será mais um evento de muito sucesso!
Abraços

Associazione Culturale Luís de Camões

Nessun commento:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails